domingo, 29 de novembro de 2009

Bando de roubo a banco é preso em Barcarena

Sábado, 28/11/2009,

Em um táxi Palio prata, o qual o condutor era um portador de deficiência física, quatro integrantes de uma quadrilha foram presos na manhã de ontem, no município de Barcarena. Os outros cinco foram capturados na casa que servia de apoio, na rua Boa Ventura da Silva, bairro Novo Horizonte, na Vila dos Cabanos, também em Barcarena.

Segundo o delegado Luis Xavier, da Delegacia de Repressão a Roubo de Banco, a quadrilha preparava-se para assaltar a agência do Bradesco, em Vila dos Cabanos. Com eles, também foram encontrados um veículo Corsa verde, três motocicletas, 10 celulares, uma câmera digital, duas pistolas - sendo uma ponto 45, um revólver calibre 38, um rifle calibre 22 e algumas munições.

A prisão da quadrilha ocorreu devido a um trabalho de investigação realizado em conjunto, ao longo de dois meses, pelos delegados Luis Xavier, Galeno, André e João Bosco, além do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP).

Oséas de Oliveira Silva (34), que era o deficiente físico que conduzia o Palio prata, David Figueiredo e Costa (35), José Roberto Tavares Ferreira (39), Kerly Gonçalves de Araújo (24), José Raimundo dos Santos Souza (33), Josimar Lima de Souza (22), Roberto de Castro Pinheiro (29) e Elias Serrão de Sousa (25) foram autuados por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Um adolescente de 17 anos também compunha a quadrilha e foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Fonte: Diário do Pará - www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: