terça-feira, 14 de setembro de 2010

Barcarena: Eleições 2010.

Vários candidatos com domicílio em barcarena concorrem a uma vaga ao legislativo estadual. Entre eles: Dra. Ana Cunha (PSDB) Candidata a reeleição, o empresário João Vaz (PSB), Vereador Ary Santos (PMN) de Barcarena sede, Vereadora Laurinha (PSC) de Vila dos Cabanos, o Engº. Maciel, e o também empresário Barata (PV). Todos em árdua campanha no município almejando conquistar os votos dos eleitores. Porém, depois da turbulenta e acirrada campanha eleitoral do município na ultima eleição e todos os acontecimentos que se sucederam após isso, a população apática e indiferente as eleições deste ano. Não há muito clima nem confiança nos políticos diante de todas as dificuldades que o município tem enfrentado nos últimos anos.

No período de pré-candidatura cogitava-se pelo município, os também prováveis nomes que disputariam um pleito nestas eleições: ao legislativo estadual, Vereadora Lúcia do Conde (PDT), Graça Souza (ex-Presidente do PP municipal), e a federal o ex-Secretário Municipal de Administração Afonso Dias (PMN), nomes que não foram confirmados.

Também estão na disputa por votos no município, o Deputado Federal Wladimir Costa (PMDB), Lúcio Vale (PR) à Federal, e Claudionor (PR) à Estadual.

As atuais eleições servirão de termômetro para medir a tendência da população à corrida eleitoral do município de 2012. Haja visto, que já há vários nomes cogitados para concorrerem ao cargo de prefeito do município, que promete ser ainda mais deputada as próximas eleições.

Nenhum comentário: