quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PREFEITO JOÃO CARLOS DIAS REINAUGURA MERCADO MUNICIPAL TOTALMENTE MODERNIZADO.






Mercado municipal de Barcarena é completamete reformado e modernizado. Prefeito João Carlos Dias reinaugurou no dia 11/02 (sábado), o praticamente novo, mercado municipal agora batizado em homenagem e memória do Sr. Osvaldo Ribeiro mais conhecido como "Celau" um dos primeiros comerciante a trabalhar no mercado, muito querido por seus colegas e também por seus fregueses. O Mercado ganhou nova roupagem ganhando aparência mais atualizada e foi ampliado ganhando novos boxes, também ganhou instalações mais modernas com novos equipamentos para um melhor acondicionamento dos alimentos (pedras de Mamoré, Mesas de Inox, Balcão frigorífico para exposição) tornando mais higiênico e dando mais qualidade aos serviços. Também foi feito uma sala exclusiva para desossa que não havia, nova sala diretoria, as lanchonetes também foram padronizadas e modernizadas também ganhando novos equipamento.




A obra durou cem dias, e era um sonho muito antigo tanto dos moradores que diariamente compram ali quanto dos comerciantes. Os comerciantes que trabalham afirmaram durante a inauguração que, a qualidade da reforma e os equipamentos ali instalados e sem custo aos mesmos, é hoje uma realidade que está muito além daquilo que eles mesmos sonhavam. O Mercado municipal nunca antes havia recebido investimentos de tamanha magnitude por nenhum outro administrador público.



Nota: Enquanto morador e consumidor, nunca tive coragem de entrar no mercado municipal, muito menos de comprar qualquer alimento ali. Haja vista as condições deploráveis de falta higiene que se percebia só de olhar de fora do mercado.
Porém, depois de participar da inauguração e ver a completa transformação pela qual passou o mercado municipal em toda sua estrutura. Passei a consumir no mercado e hoje aconselho a quem também como eu, nunca teve coragem, a também visitar para ver a nova realidade.
Parabéns a administração municipal por sua demonstração de humanismo e respeito a população deste município.

Nenhum comentário: