sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ESTUDANTE É MORTA EM FRENTE A ESCOLA EM VILA DOS CABANOS.




Jovem de 17 anos, Jaqueline, aluna da escola Laurival Magno em Vila dos Cabanos, foi morta de forma brutal e por motivo fútil na tarde desta terça (14/08/2012) em frente a escola por volta das 17h. Pela mãe e a tia de outra aluna a facadas, na presença de policiais. 


Jaqueline havia 8 dias que havia chegado da Noruega onde participou do projeto Bola Pra Frente. A mesma era filha única e não tinha irmãos. Um crime absurdo, as assassinas já estão em Abaetetuba a disposição da justiça e, o corpo da estudante chega por volta de 9h da manhã ao salão paroquial no bairro Laranjal onde será velado, o sepultamento será realizado no cemitério da Vila São Francisco por volta das 16h ou 17h. A Alunorte, da qual a jovem fazia parte do Projeto Bola Pra Frente, deu todo suporte e apoio jurídico, e a Secretaria Municipal de Assistência (Semas) se responsabilizou pelas despesas fúnebres. A SEMED através da Secretaria de Educação, também está dando a família toda a assistência necessária. 


(Video da confusão cedido por curiosos que estavam no local)

O corpa da estudante de 17 anos, Jaqueline Oliveira Santos, aluna da escola Laurival Magno, do turno intermediário turma do EJA em Vila dos Cabanos, chegou ao salão paroquial do bairro laranjal na manhã desta quarta (15/08) por volta de 10h, onde será velado. Dor e revolta, eram os sentimentos de amigos e familiares da jovem que foi covardemente assassinada pela tia e a mãe de outra aluna. Jaqueline morreu para defender a amiga de escola que também é de menor com inicial S, que era alvo da covardia destas monstras. O crime foi premeditado, pois, as algozes da jovem foram para o portão da escola e eguardaram as alunas na rua, onde o ocorreu a barbare. 



Amigas de Jaqueline fizeram homenagem a sua colega de escola e de bairro, choraram muito e clamavam por justiça, afirmando que a jovem não merecia um fim tão trágico. Na chegada do corpo muita comoção e desepero ao verem sua amiga no caixão agora sem vida.
 O sepultamento foi realizado na quinta-feira(16/08) às 9h da manhã, no cemitério da Vila São Francisco.
Vizinhos e amigos prestando solidariedade na casa da família.
Add caption